Visita CEI Paquetá - Contação de Histórias

O Centro Universitário de Brusque - UNIFEBE recebeu na manhã de quarta-feira, 16 de abril, a visita de cerca de 60 crianças do Centro de Educação Infantil (CEI) Paquetá. Os alunos, de 2 anos e meio a 4 anos de idade, visitaram a biblioteca da instituição e participaram de uma contação de histórias com a Acadêmica da 5ª Fase do curso de Pedagogia e Bolsista do PIBID, Juliana Pedroso, após tivemos também outra contação de história, embalada por música e magia, com o professor Emiliano. Ao término da apresentação as crianças queriam ouvir novamente a primeira música iniciada na contação de história da bolsista Juliana, então a Pibidiana foi cantar novamente, mas desta vez ao ritmo do violão do professor Emiliano. Foi com certeza, uma manhã muito agradável e prazerosa.