Não há artigos nesta categoria. Se há subcategorias mostradas nesta página, elas podem conter artigos.

Sub-categorias

• Projeto Identidade de Brusque

O Projeto Identidade de Brusque trás para a escola os artistas de Brusque para maior conhecimento sobre os mesmos. Os artistas variam em artistas plásticos, escritores e músicos. Este projeto será aplicado na Escola de Ensino Fundamental Nova Brasília.

• Prática da Leitura
    —A idéia principal do projeto é a prática da leitura nas séries iniciais, essa é a primeira etapa que pode ser considerada o ponto de partida para que posteriormente possam ser desenvolvidos projetos mais direcionados para a leitura. A preparação do ambiente é muito importante, porém não é o principal foco, afinal a criança precisa estar estimulada, mas acima de tudo, ela precisa ler.